17 de janeiro de 2012

Love me or let me go.


É um assunto bem  interessante por que eu APOSTO que pelo menos 90% da parte feminina da população já sofreu por traição sabendo elas, ou não.
O machismo como sempre, é um dos maiores responsáveis por esse acontecimento, pelo simples fato da maioria dos homens (Não leia todos) achar natural e "bonito" ter várias ao mesmo tempo e pela família sempre incentivar, acreditando que assim, ele será um "machão". Uhum, pode sentar lá Cláudia.
Em primeiro lugar, sem querer ofender alguém; Queridinhos que gostam de sair por aí pegando todas, isso vai fazer a vida de vocês menos miserável em algum sentido? Por que eu até entendo o fato do cara ficar com uma menina aqui, outra ali, não se apegar, não rolar "a química" e por isso partir pra próxima, mas não estou falando desse tipo de cara, estou falando do tipo de cara conquistador, aquele que quer todas e quer todas ao mesmo tempo. Aquele que pensa que tendo várias mulheres apaixonadas por ele, fará com que ele seja melhor do que elas e do que todos os outros. Acordem! Mulheres se apaixonam por atitudes (Leia mulheres, não meninas.) . Não adianta nada você tratar uma mulher como um homem deveria fazer, virar as costas e se comportar como um moleque que sai com todas à procura de status com os amiguinhos...Aquela situação pela qual meninos passam constantemente, quando não se sabe quem é o mais babaca do grupinho.
Pior do que isso só mulher que aceita a traição.
Disso  não preciso fazer comentários não é? Deixemos o momento esporro para um próximo post...
Quando rola traição é por que não rola sentimento verdadeiro, e quando não tem sentimento verdadeiro, vão continuar juntos com que propósito? Fazer com que um dos dois sofra mais depois?
Se não gosta, seja homem o suficiente para não assumir compromisso, isso é coisa de menininho confuso, não de um homem que sabe o que quer. Atitude de homem não é querer/fazer mulheres chorarem. Atitude de HOMEM é querer fazer a mulher que o faz feliz, feliz também. Portanto, se você, mulher, passou ou passa por essa situação, saiba de que um pé na bunda de um babaca desses nunca será um erro, o que não serve a gente tem mais é que largar. Antes de procurarmos o amor do próximo, devemos encontrar o amor-próprio e lembrar sempre dele, em primeiro lugar e em qualquer situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @bahpinkz