22 de janeiro de 2012

Amigos que se tornam estranhos...

Melhores Amigas SEMPRE


Conversando no msn com meu amigo Bruno Araujo, ele soltou o seguinte:
"É triste quando um amigo se torna um estranho."

E daí veio a ideia desse post, afinal ele falou nada mais que a verdade.

      Tem quem diga que quando realmente existe a amizade, não tem essa de se tornarem estranhos, em partes até concordo, mas tem fatos que faz com que se tornem sim. Alguns deles são:
  • Algo que pode fazer com que uma amizade bonita, se acabe, e as pessoas passem a se tratarem como completos estranhos é quando um se apaixona, e o outro não corresponde.
  • Outro motivo, é a distância, as vezes provocada pelas ocupações do dia-a-dia, e as vezes por bobeiras da qual nem mesmo notamos.
  • Também tem o fato de que, quando se apaixonam, se correspondem, e quando acaba aquela paixao, acaba junto a amizade [Não concordo muito que aconteça isso, mas é inevitavel muitas vezes].
  • Também tem a inveja, ambos são amigos desde criança [ou não], e um cria uma inveja pelo outro, pelo o que o outro tem, isso é algo que pode acabar com uma amizade completamente, até mesmo sem volta, afinal, amizade com inveja, não é amizade, se torna interesse [Em ser o que a pessoa é, ter o que ela tem].

      O fato é que mesmo com isso tudo, quando notamos aquela estranhesa nos sentimos tristes, afinal, consideramos aquela pessoa por um tempo, mesmo que seja mínimo, e vemos derrepente que toda aquela amizade, cumplicidade, foi embora, e nos tornamos completamente estranhos.
E isso com toda certeza, é estranho e triste, pois acredito que a amizade vai além de muitas coisas, se eu considero uma pessoa estou ao lado dela para tudo, para ser amiga, sincera, cumplice, ouvi-la, lhe dar conselhos, até mesmo para bater de frente! E não é nada legal derrepente ver essa pessoa longe, distante de você.

      Como dizem amigos de verdade temos poucos sim, por que se a amizade acabo, por motivos banais, é por que não era pra ela continuar, as pessoas entram em nossas vidas por algum motivo, e por algum motivo saem também, nem que seja somente para deixar alí uma lembrança, um ensinamento, uma experiência.
Só é uma pena, as vezes amizades tão bonitas, serem jogadas fora.

      E também tem aquelas amizades, onde as pessoas se afastam, e após um tempo, ela volta com a mesma força que sempre teve, a mesma cumplicidade, sinceridade. E acredito que essa é a amizade verdadeira, uma amizade que passa por diversas coisas, mas ainda existe, ainda está alí!

Agradeço a Deus pelos amigos/amigas que tenho!
Cada um sabe a importancia que tem em minha vida, posso não dizer isso claramente, mas quem me conhece sabe, que de alguma forma sempre vou demonstrar isso.

Obs.: Botei foto Natalia e Eu [Bárbara]...
      Pois até somos um exemplo de amizade, afinal já brigamos algumas vezes, e as vezes nos mantemos até distantes, por alguns motivos [geralmente idiotas].... Mas nossa amizade esta sempre aqui viva, sincera, e cumplice! Best <3


Até o próximo post :*

2 comentários:

  1. Amigos de verdade são amigos eternos.. resumindo

    *-* Perfeito Bah

    ResponderExcluir
  2. Também tem o fato de um perder interesse nessa amizade que antes era verdadeira, e notar que nao passa de uma simpatia c:

    ResponderExcluir

Follow Us @bahpinkz