12 de janeiro de 2012

Amor x Distância

       Isso é algo até que polêmico também. Muitas pessoas que não passaram por isso, irão passar.  Não venham com  essa de, "ah isso não existe e se existir, não dá certo".  Existe sim, e é algo que pode acontecer com qualquer um e a qualquer momento, e diferente do que muitos pensam, pode sim dar certo.
       Quem já passou por isso sabe que apesar do sofrimento pela distância, saudade, e pelo fato de querendo ou não termos que confiar na pessoa de olhos fechados, tem o fato também de que, se há amor, mesmo com a distância, é por que o casal realmente se ama, afinal se não se amassem não daria certo, nada a distância daria certo sem existir um verdadeiro sentimento.

Posso dizer por nós duas, já passamos por isso e eu, passo até hoje.
       É algo bem complicado, você ama a pessoa e não pode estar com  ela, a saudade é absurda, e você chega a se sentir perdido. Mas também, quando se vêem , é recompensador, a saudade que existe parece que nunca vai embora, você quer estar com a pessoa o tempo todo, e não tem aquela de enjoar, você passou horas, dias, semanas louca para ver a pessoa, como poderia enjoar, quando finalmente esta com ela bem ali do teu lado?
      Tem aqueles em que acreditam que isso não pode dar certo. Bom... Eu tenho minhas duvidas, acredito que vai de cada um e do amor que sentem, já que já vi, e conheço muitos casais que iniciaram algo a distancia, e hoje estão bem e casados inclusive!

      É interessante ver muitas pessoas dizendo que isso não dá certo, já ouvi uns até mesmo dizerem que amor não existe.  Mas amor existe sim, e acontece sim de rolar, mesmo a distância, a gente não escolhe! Mas vamos ser prudentes e saber que daí a terminar juntos, exige muita compreensão e amor, por que como já falei é algo bem complicado, muitas pessoas não estão preparadas para tal acontecimento, não confiam verdadeiramente, não amam verdadeiramente, porque não só a distância, mas qualquer relacionamento exige isso, o amor exige, é uma pena que nem todos vejam assim.
      Quando amamos, e estamos com alguém que mora perto, que está sempre ali, é lógico, você esta com a pessoa por perto, é muito bom, mas às vezes não existe todo aquele sentimento que poderia existir caso morassem longe, é algo diferente, completamente. Você ama a pessoa e quer estar com ela, mas nem sempre conseguimos, acho que o fato de se tornar mais difícil, se torna mais prazeroso, e faz até mesmo com que consigamos passar por qualquer obstáculo que a distância venha a impor.
      No dia-a-dia você pode conversar com a pessoa, pode estar com ela de alguma forma, afinal hoje existe a internet, telefone, celulares, tantas formas de podermos estar em contato com aqueles que amamos.
      O importante é que, não importa se o amor é a distancia ou não, para dá certo só depende de nós, do verdadeiro sentimento, do respeito, do carinho, havendo isso tudo, e sendo do fundo do coração, qualquer tipo de relacionamento vai ser bem-sucedido.

Boa sorte pra quem se encontra nessa situação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário