10 de janeiro de 2012

Amor x Idade

Sugestão de post do Vinicius Sabec
      Então...É um assunto delicado pra algumas pessoas, constante pra outras e normal pra quem também se encaixa nesse perfil de...normalidade. Desculpe se você se sentiu atingida agora, acontece. Para continuar lendo o post certifique-se de que abrirá sua mente ao invés de ter ataques de preconceito.


      Muitas mulheres não gostam de namorar, ficar ou ser vistas com caras mais novos pelo simples preconceito imposto pela sociedade machista, que a anos prega o conceito de família perfeita formada por um homem mais velho e um par de filhos bonitos.
A mulher é mais desenvolvida em alguns fatores mentais do que o homem? Sim. Ou não né? Nunca se sabe de quem se trataria nesse mundo esquisito...Enfim, elas pensam que saindo com caras mais velhos, mais experientes e aparentemente mais "maduros" estarão fazendo um ótimo negócio...Algumas se decepcionam 2 dias depois e não sabem o por quê até agora, provavelmente depois de lerem esse e outros blogs de relacionamentos também não vão entender. Não queira ser uma dessas.
Também aqueles caras que têm a idade perfeita, a profissão perfeita, a casa perfeita, e quando abre a boca você tem vontade de morrer. (Sendo eles mais velhos ou não.)
A questão é:
  •  Se você não quer um cara mais novo por se sentir pressionada pela sociedade e pelos seus pais pra criar uma família e ser feliz pra sempre, você está esperando um príncipe encantado lindo, gostoso e de barba mal feita chegar pra te buscar em um esvoaçante e penteado cavalo branco com lindos dentes...E provavelmente vai passar o resto de sua vida esperando por ele.
  •   Lugar de calendário é escondido atrás da porta da cozinha, ninguém deve se sentir pressionado por idade, cor, religião, pais, amigos, conhecidos ou poder aquisitivo. O importante em um relacionamento é um gostar da companhia do outro, um fazer o outro feliz, um se importar com o outro e o resto que seja resto.
  •   Por que pra você ser imaturo, basta ser, não precisa ter idade pra isso também.
Logo diz a definição da palavra: Pessoa pouco desenvolvida para a idade que possui.
      Ninguém tem o direito de dizer que o cara que te faz feliz não é certo só por que ele é muito mais novo ou muito mais velho do que você. Por que no fim das contas, quem vai te beijar, te abraçar e fazer de tudo pra te ver feliz, não é a pessoa que está te julgando, é ele.

      Lembrando que esse post não foi feito pra falar mal de homens independente da idade deles, favorecemos os mais novos por questões de pouco falarem sobre isso, na verdade, pela hipocrisia de pouco falarem bem, sobre isso.
Só queremos ressaltar a vontade de acabar com um preconceito ridículo e imaturo que a sociedade impõe por falta de ousadia e atitude.


      Falando por nós duas, sim, nos preferimos os novinhos... Não sabemos dizer bem o por que, mas é nossa preferência, como a preferência de muitas que conhecemos!
Mais para frente falaremos mais sobre isso, incluindo até mesmo o depoimento de alguns homens, porque não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário