16 de janeiro de 2012

Muah!

Esse post na verdade é sobre uma pseudo revolta minha com a hipocrisia alheia em falar o tempo todo no facebook sobre fotos de meninas que fazem "biquinho". Na verdade, por falarem MAL dessas fotos.

Antes de tudo, gostaria de esclarecer que eu não costumo ficar tirando fotos de biquinho (pelo menos, não mais) pra postar, só estou escrevendo isso por que sou uma defensora das minhas fofinhas que gostam de tirar fotos assim. "Carinhosidades" à parte, acho o seguinte; na internet, a gente tem inúmeras opções interativas: blogs, fotologs, redes sociais em geral, msn, twitter, enfim...Uma infinidade de páginas criadas por nós mesmos onde podemos postar fotos, expressar opiniões, sentimentos, raiva, amor, alegria, registrar momentos agradáveis, fazer amigos, enfim, seja lá o que mais você gostaria de fazer na SUA página, mas você pode e sabe disso.
O facebook ultimamente tem feito muitas pessoas trocarem chumbos online por causa das diferentes opiniões que defendem...Já vi vários posts sobre várias coisas diferentes e às vezes até meio absurdas,   sendo ridicularizados mais tarde com respostas de outras pessoas, com outras crenças. 

Só acho o seguinte: Facebook NÃO É lugar de você esboçar seu LIVRO. As pessoas têm mania de confundir as coisas. Se a página é minha, posto o que eu quiser, se o meu post mais interessante for uma foto de biquinho mandando o dedo do meio de forma culta e elegante (não que eu faça isso, longe de mim), mas a página é MINHA. Você que não quer ver ou não gosta, delete ou bloqueie o facebook de quem te incomoda. A coisa mais ridícula que tem é mandar indiretas quando você poder mandar alguém pra algum lugar mais interessante no ponto de vista desse alguém. quis ser uma pessoa educada, fica um sorriso pra quem entendeu.
A segunda coisa mais ridícula que tem é você perder seu desprezível tempinho criando posts atrás de posts  para "conscientizar" as pessoas de que tirar foto de "biquinho" é ridículo. O que é ridículo é você achar que as fotos de tal pessoa estão sendo tiradas pra te agradar. Se você não curte as meninas que tiram fotos assim, não namore nem beije nem fique com nenhuma delas e problema acabado. 

Não poderia falar por todas as outras pessoas, mas falo pelo menos por mim, que NENHUMA foto que eu posto é para o agrado alheio. Tiro fotos que me agradem, do jeito que eu quero, com quem eu quero, onde  eu quero e posto por que eu gostei.  Se vai agradar a você, à sua mãe, à sua avó e ao seu cachorro, é algo que não interessa, então aprendam, pessoas inconvenientes das redes sociais e do mundo: Se não gosta de algo ou alguém, fale na cara ou bloqueie e delete da sua página. Espionar a vida alheia pra ficar o tempo todo jogando indiretas não é algo normal e nem sadio.
Beijos e boa noite amores! 
Vamos começar a semana falando de algo MUITO bom? Então é só acessar o blog amanhã e não vão se arrepender ;) 

4 comentários:

  1. Amei a postagem , é que na verdade com essas redes sociais as pessoas querem padrões: padrões de beleza, padrões nos gostos , padrões nas fotos, se você é diferente desse tipo de padrão que sei lá quem inventou, você é feio ou vira alvo de críticas não construtivas, acho que se as pessoas aceitassem as diferenças dos outros, até a convivência em redes sociais seriam melhores.

    ResponderExcluir
  2. Mandou bem naty!!! Infelizmente, a maioria das pessoas não sabem conviver com a diversidade ou mesmo a opinião do próximo, e tentam a toda força, impôr a outro o seu modo de pensar. Devemos ignorar isso, essa atitude egoísta apenas reflete um comportamento, o puro egoísmo até no modo de pensar!!! parabens pelo blog, demorou ne?? hahahaha.... bjooo

    ResponderExcluir
  3. Realmente amiga, esse concordo com você em tudo aí! Ameeeii o post, e pelo visto nosso Blog tá se saindo muito bem KOSKOAKOSAa
    amoo <3

    ResponderExcluir
  4. Me admira muito você falar que não tira mais fotos desse jeito, muitas de suas fotos são de "biquinho" pare de falar que está defendendo alguém e assuma o que você faz! Não precisa ter vergonha porque criticaram alguma foto sua, legal o post e a causa é justa, só seja justa com os outros e com você mesma.

    ResponderExcluir