24 de março de 2012

Primeira Lei de Newton: Mude por alguém e tome no cú.

É sim, exatamente isso que você leu.
Não que eu ache errado você mudar por quem ame. Existem realmente muitos pontos que devemos mudar por aqueles que amamos, se eu estou acostumada a ir à balada e meu namorado não gosta, por exemplo, devo mudar um pouco por ele sim...O que custa? É ruim saber que vou estar fazendo ele feliz?
O mesmo se aplica à muitas outras coisas e casos por aí...Só acho que quem quer te mudar completamente não gosta de você, se você está com um cara que só sabe dizer que você precisa pintar a unha de tal cor, o cabelo de outra, o pé de outra, deixar cabelo crescer assim, cortar franja assado, você não é uma namorada...Mas está a um passo de se tornar uma boneca inflável perfeita (pelo menos pra ele).
A gente deve sempre prestar atenção nos interesses de uma pessoa antes de se envolver completamente, se você acha que o cara é um completo idiota que vai te fazer sofrer por que provavelmente o que procura é uma panicat no lugar de uma namorada decente e mesmo assim insiste em achar que vai fazer com que ele mude, a completa idiota é você, só que com uma diferença: É uma completa idiota que está apaixonada.
Se o cara gosta de ruivas e você é loira, verde ou morena e achar que talvez ficaria bem e gostaria mais ainda de você mesma se estivesse ruiva, vá em frente, mas leia bem: SE VOCÊ GOSTAR DA IDEIA DE SER RUIVA, não se ele gostaria da ideia de você ser, não estamos falando de terceiros, o que deve importar é a sua opinião e uma pitada da opinião alheia pra dar aquela coçadinha no ego, mas não pra te influenciar por completo. Se ele gosta de mulher sarada e você acha que uma academia seria boa ideia pra sua saúde e pra se sentir melhor com você mesma, é valido...Mas que não seja com o único propósito de agradar alguém.
É difícil admitir, mas o ser humano é muito focado em rótulos, imposições da sociedade e é muito mais focado em querer chamar atenção daquela pessoa que não quer perder, mas aqui fica o recado precioso da postagem: Todos aqueles que nos amam, vão continuar nos amando sem se importar se nossa aparência é como eles gostariam que fosse ou não. Talvez a mulher perfeita que está estampada em capas de revistas seja a mulher mais imperfeita e insuportável do mundo quando o assunto é relacionamento (e deve ser por isso que a maioria delas está solteira, tudo tem uma explicação girls!) Quando a gente muda por alguém e esse alguém não quer nada com você e sim com um ser imaginário que aparece nos sonhos dele todas as noites, você pode fazer o malabarismo que quiser...No fim das contas ele não vai estar com você e você vai literalmente quebrar a cara e o coração, além do mais, se seu namorado ou futuro pretendente quiser uma "boneca inflável" perfeita da vida, mande ele ir atrás dela, ser abduzido por ela e não voltar quando perceber que era você quem ele procurava por que não vai fazer diferença, você já vai estar linda e feliz mesmo que sozinha, portanto sejam sempre vocês mesmas, como quiserem e como se sentirem felizes, mas sejam! A pessoa que quiser sua felicidade e que te amar de verdade vai fazer com que você se sinta a mais linda do universo mesmo que você esteja longe de ser, vai por mim. 

Um comentário: