19 de abril de 2012

Me apaixonei por um Cafajeste...


      Aprendi que não é por que o cara é um verdadeiro cafajeste, que ele não possa te amar, ele pode sim, mas dai se ele vai se entregar a esse amor, e se deixar ser feliz com quem ele ama, são outros 500. Você pode surtar e ficar em cima, ou simplesmente deixá-lo livre, mas saiba que deixando livre, se voltar é por que o conquistamos realmente.

  • O que fazer quando nos vemos completamente apaixonadas por este tipo de homem?
  • O que fazer quando sabemos que ele está tão apaixonado por nós, quanto estamos por ele?

Já falamos sobre traição, sobre pessoas que trocam de namorados(as) como se trocassem de roupas... Agora falaremos sobre homens cafajestes.

      Homens cafajestes são aqueles pelos quais, nós mulheres sempre acabamos nos apaixonando, mesmo que sem querer não é? Aliás, na maioria das vezes é por que não queríamos... O pior é que depois ainda reclamamos.
      Por tudo que já passamos, podemos dizer que existem sim, muitos, (Lê-se “MUITOS”) homens cafajestes, mas isso não significa que não possam amar. Tem gente que diz que para o cara se apaixonar , temos que nos fazer de difíceis e eu discordo disso. Lógico temos que saber nos valorizar, mas pra que se fazer de difícil, quando tudo o que queremos é ficar com ele?

Eu aprendi a deixar as coisas acontecerem como elas têm que acontecer.
Legal, me apaixonei, tenho medo de sofrer? Sim, tenho, mas não vou me privar de experimentar algo que quero muito por que tenho medo!
   
      Nos apaixonamos e nunca sabemos o que fazer exatamente, o que digo é, seja você mesma, se tiver que agir por impulso, aja, não queira mudar só para conquistá-lo ou impressioná-lo, afinal se você conseguir com que ele se apaixone por você, ele pode facilmente te esquecer ao ver que você não era aquilo que ele acreditava, o que você mostrou ser no começo.
      Se nos apaixonamos por uma pessoa, nos apaixonamos pelo o que ela é. Se você se apaixonou por um cafajeste, sabendo o que ele sempre foi assim, os joguinhos dele, e o quanto pode te machucar, você tem duas opções;

  1. Você insiste no "erro" pra ver qual vai ser
  2. Você sai fora, sabendo que pode vir a depois ter que conviver com o incômodo pensamento: "mas e se eu tivesse tentado?" 

Eu optei por tentar, melhor do que conviver com o "e se", passei por um bocado, e ainda passo, mas não me arrependo, pois tudo o que passei e passo com ele. Por mais que possa me machucar, sei que tudo na vida, o que machuca ou não, no final de tudo, é aprendizado!

Agora, o que fazer quando tentamos, percebemos que o cara continua o maior galinha, mas ainda assim nos ama? Bom aí você tem as seguintes opções;

  • Você pode surtar e começar a pegar no pé dele ( o que aconteceria de perde-lo de vez, já que ninguém gosta de ser manipulado como um robô o tempo todo)
  • Você pode simplesmente deixá-lo livre, deixar as coisas acontecerem e ver se ELE te merece a ponto de querer só você, deixando todas as outras de lado.


      É difícil sim conseguirmos deixar com que as coisas aconteçam, afinal,uma hora perdemos a paciência e acabamos jogando tudo pro alto. Mas se conquistamos, a pessoa uma hora vai voltar atrás, a questão é, será que não será tarde de mais?
Aí só Deus pode dizer.


Então deixo meu recado: 
Meninas ( especialmente as que se apaixonaram por cafajestes ): não percam o controle! Na maioria das vezes já sabemos que ele é um cafajeste, então, vamos deixar as coisas acontecerem,  certo? Aprendi o seguinte, se tem uma chance mesmo que mínima de ficarem juntos, não desista. Mas também, saiba reconhecer essa chance, pois às vezes por estarmos tão apaixonadas, confundimos qualquer gesto de carinho com uma chance de que possam dar certo.
Meninos ( especialmente os cafajestes ): Se amam, não façam a loucura de deixar isso passar, pois vocês podem se arrepender futuramente por ter perdido aquela pessoa que gostava tanto, só para manter a vidinha de cafajeste que, vamos concordar, pode até ser muito boa naquela situação, mais depois que passa a fase, você percebe que aquela pessoa do teu lado ia te fazer realmente feliz, e não momentaneamente “feliz”.
É muito bom sim curtir a vida, mas não podemos deixar que essa curtição, faça com que percamos aquele(a) que amamos! Podemos curtir, tendo a pessoa junto de nós, respeitando, sendo fiéis e sempre mantendo o diálogo.

APRENDAM QUE: Curtir com amigos, beber e dançar é uma coisa. Desrespeitar, sair com outras, mentir e ficar na putaria É OUTRA.

4 comentários:

  1. muito legall!!!muito cuidado com os cafas....

    ResponderExcluir
  2. ameeei '-'
    mais ainda não sei se insisto no cafa ou não ?

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amei o seu texto e vou "roubar" essa foto para um próximo post meu com o mesmo tema! Afinal...nós mulheres somos bobas quando estamos apaixonadas !
    Visite meu blog : http://comoencontrarumbompartido.blogspot.com.br/

    Dou dicas para encontrar um bom partido !

    ResponderExcluir
  4. Homens cafagestes são cafagestes.... quando nos apaixonamos por este SER, na verdade nos apaixonamos por quem FINGE SER.
    Nos apaixonamos porque nos dizem o que precisamos ouvir e não o que realmente pensam... O prazer do cafageste é a conquista, a sedução. Eles amam apenas a eles mesmos, ou nem a isso...
    Um cafageste vai para cama com muitas mulheres e muito deles não usam preservativos podendo transmitir a você doenças graves!!!
    Você acha REALMENTE,que isso vale a pena?!?!?!
    Responda.... seu cafageste usa camisinha com você?!?!? Você faz questão que ele use?!?!?!

    ResponderExcluir