19 de abril de 2018

Vídeo Comprinhas!

Oii Gentee!

Antes de tudo, quero começar pedindo desculpas novamente!
Ontem era para eu ter postado aqui, porém, ontem estava me sentindo bem mal!
Acordei bem cansada, um cansaço que não saia de mim, fui pra academia, e até para malhar estava difícil, e sentia também muita dor na articulação do pulso. Quando cheguei da academia, resolvi algumas coisas no computador, e resolvi tirar um cochilo, porém, acordei com uma febre baixa, e com dores no pulso ainda, e uma dor de cabeça absurda. Acordei já na hora de postar, porém tive que correr para a faculdade, então não tive tempo.

Pensei ainda em atualizar quando chegasse em casa, porém cheguei em casa ruim ainda, e mais triste ainda, pois tentei resgatar um gatinho e ele conseguiu não só fugir de mim, como ainda entrou por baixo de um carro, e não consegui tirar! Vim da faculdade triste e chorando por isso, pois fiquei preocupada com o bichinho, que provavelmente poderá vir a morrer, pois o dono do carro estava de partida para Juiz de Fora. Fizemos o que podíamos para tira-lo de lá, mas ele não saiu, e alem disso, ainda me encontrava com dores no pulso e de cabeça.
Pensei que ao acordar estaria melhor, doce engano, teria hoje que fazer muitas coisas, incluindo academia, e gravar uma parte do vídeo de hoje, que estava faltando, porém, como falei, acordei ruim ainda. Acordei com o pulso doendo, tanto quanto ontem, e com a articulação do pé, e cotovelo doendo também, me sinto cansada, e muito sonolenta (ao menos não estou com febre).

Os sintomas me lembram muito quando tive ZIKA, mas nada confirmado, pode ser que não seja nada, só esperarei para ver, sem tomar remédio algum é lógico, pois caso seja zika, ou qualquer outra doença, tem remédio que não podemos tomar.

Mesmo assim, com isso tudo, editei o que eu já havia gravado no sábado, e vim postar aqui para vocês!
Espero que me entendam e me desculpem!
Amanhã, mesmo que por um acaso eu acorde mal, estarei fazendo o possível para gravar o vídeo de sábado, e atualizar aqui para vocês viu?!
Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário